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Com
o objetivo de melhorar o nosso atendimento e corresponder às
expectativas da sua empresa,
pedimos por favor responder as perguntas a seguir.
Nossa Diretoria avaliará o resultado e procederá às
melhorias necessárias para lhe atender cada vez melhor.
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Seu nome |
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Seu e-mail |
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1) Está satisfeito
com o atendimento da QP AIR? |
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Sim
Não
Às vezes
Nunca
Não uso |
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(Considere a rapidez, cordialidade,
eficiência e capacidade de soluções, entendimento
do que foi solicitado, paciência em ouvir e responder reclamações,
respostas aos seus e-mails) |
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2) Estamos cumprindo
com os prazos de coletas e entregas? |
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Sim
Não
Às vezes
Nunca
Não uso |
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(Considere a conveniência
e rapidez em todo o processo: da coleta até a entrega) |
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3) A QP AIR lhe
atende plenamente no item faturamento? |
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Sim
Não
Às vezes
Nunca
Não uso |
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(Considere conteúdo
de relatórios enviados, valores de acordo com orçamento
apresentado, prazos de vencimento) |
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4) O nosso pessoal
que vai à sua empresa para fazer as coletas e entregas de material
lhe atende satisfatoriamente? |
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Sim
Não
Às vezes
Nunca
Não uso |
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(Considere a apresentação
pessoal, uniforme, simpatia e disposição em lhe ajudar) |
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5) As informações
prestadas pelos nossos atendentes são satisfatórias? |
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Sim
Não
Às vezes
Nunca
Não uso |
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(Considere a quantidade,
qualidade e relevância das informações) |
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Agradecemos
utilizar breves palavras nos dando sua opinião nas seguintes
perguntas: |
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6) O que mais lhe
agrada na QP AIR? |
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7) O que menos lhe
agrada na QP AIR? |
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8) O que você
pediria à nossa Diretoria para melhorar nos nossos serviços?
De um a dez que nota você dá para a QP AIR? |
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9) Recomendaria
a QP AIR para alguma empresa da sua confiança? |
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10) Por favor, utilize
o espaco abaixo para suas observações adicionais |
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